Carol Nazatto

"Ressignificando imagens que a remetem para um passado distante, através das colagens, Carol Nazatto encontrou uma maneira de contar histórias.
Produzindo desde 2012 e apaixonada pelo movimento Pop Surrealista e pela fotografia de moda, a artista juntou um pouco dos dois mundos para criação de suas obras.
Tendo além das referencias artísticas, como Tara McPherson, Mark Ryden, Ray Caesar e Marion Peck (alguns de seus favoritos), a artista também busca inspiração tentando entender o processo criativo de outros artistas, estudando arte buscando aprender sobre composição, escala e história, e por fim, observando a natureza onde enxerga composições de cores. 
Os trabalhos, que com tantas boas referencias, já pendem inevitavelmente para um bom resultado, superam o óbvio, pois além de belos se destacam pela marcante identidade da artista."

Guin Magielo, Well Well Well

"A profissional de moda e artista visual Carolina Nazatto começou o trabalho de colagens em 2012 e, desde então, tem se aventurado na arte de contar histórias através de imagens. O projeto, que começou como um trabalho para o TCC da faculdade, acabou se tornando a sua mais ativa forma de expressão artística.

Sua obra surrealista combina o passado, o futuro e o sci-fi, misturando elementos de diferentes épocas numa atmosfera que é, ao mesmo tempo, vintage e contemporânea, mas com um equilíbrio totalmente atemporal." 

Virtu.Wall

Exposições

2017

Espaço do Olhar // Tomie Ohtake // São Paulo / SP

2017

Well Well Well // Casa Elefante // São Paulo / SP

2016

Caverna //  Casa da Luz  // São Paulo / SP

Feiras

2017

2018

Feira Polvo // São Paulo / SP

Feira Polvo // Red Bull Station // São Paulo / SP

 © 2019 by Estúdio Magenta

  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Ícone
Carol
Nazatto